quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sinopse

Tudo começou quando Vanessa estava a sair de sua faculdade de canto e indo abrir sua escola de música. Vanessa sempre foi uma garota insegura de seus sentimentos, e por isso não teve muitos namorados. Primeiro foi Jared, depois Mike e atual marido Zac Efron.
Como sempre, ela era muito certa nas coisas que fazia, e como há muito pouco tempo ela saiu da faculdade e abriu sua escola, não queria filhos por hora. Pois segundo ela, iria somente atrapalhar, já que estava no começo de sua carreira.
Vanessa não sabia se estava realmente apaixonada por Zac a ponto de se casar com ele, mas parecia que ele podia muito bem amar pelos dois, então com o tempo ela aprenderia amá-lo.
Ela tinha apenas uma irmã mais nova, Stella. Sua mãe, Gina Guanco ainda continuava trabalhando em seu escritório de administração no sul de Salinas. E seu pai, Gregory Hudgens aposentado do corpo de bombeiros veio a falecer no ano passado por falência múltipla dos órgãos.
Zac tinha apenas um irmão mais novo, Dylan. Cujo qual era namorado de Stella Hudgens, irmã de Vanessa. Sempre estavam juntos, não importasse o que acontecesse. Sua mãe, Starlla Baskett sempre esteve ao lado do filho em suas decisões. Sustentada pelo atual marido Jullyano Stefan, não se preocupava muito com trabalho. Desde o ano passado, Starlla e David Efron, pai de Zac não estão mais juntos. O motivo, ninguém sabe ao certo, mas David ainda é apaixonado por sua ex esposa, com quem teve dois filhos.
Se passado três anos, Vanessa aprendeu a amar o marido. Pois ele, como sempre carinhoso e amoroso, não tinha como não se apaixonar. Ela já estava estável em sua escola de música, e Zac havia entrado de sócio em uma grande empresa de moda. Desde então, Vanessa tem feito de tudo pra engravidar, mas por motivos desconhecido ela não conseguia. A mais de dois anos que eles vêm tentando, mais nada.
No mês passado, mais uma tentativa frustrada. Foi feito exames de sangue e urina. E até mesmo a troca de médico foi realizada. E o resultado era sempre o mesmo: Quem sabe da próxima vez.
Diga-me, que casal continua de pé com tantas tentativas frustradas dessas? Todos os exames que foram realizados, mostraram que Vanessa era sim uma mulher fértil e que podia muito bem gerar filhos. Mas nem os melhores médicos da Califórnia conseguiam desvendar o mistério que existia por trás da gravidez de Vanessa Hudgens Efron.
Depois de tantas tentativas, Vanessa pediu um tempo pois não estava mais dando conta. A sua rotina era sempre a mesma. De manhã, tomava seu café junto com seu marido e ia para seu trabalho. Na hora do almoço, sempre ia ao shopping com suas amigas Ashley Tisdale e Ashley Benson. E às vezes com Stella. Na parte da tarde, tinha algumas aulas particulares e alguns ensaios para espetáculos. À noite, comia alguma coisa e ia pra cama com Zac. Eram horas e horas, até mesmo em algumas vezes cansativas de sexo. Todos os dias. A vontade de Zac era tanta de ter um filho, que ele mesmo não se importava com cansaço. Mas Vanessa tinha carga horária a cumprir na escola, e sempre chegava exausta. Seus alunos até reclamaram por falta de atenção da professora. Então, Vanessa pediu a Zac que desse uma maneirada. Pelo menos durante a semana, que não fossem todos os dias. No final de semana, eles poderiam tentar. De inicio, Zac não gostou nada dessa idéia, mas entendeu a esposa. Por que até pra ele estava sendo cansativo.
Será que esse casal não vai conseguir realizar o sonho de ter um filho? Você só irá saber se acompanhar daqui pra frente O Pode De Uma Criança.

7 comentários:

Naaat ! disse...

AAAIIII meu deusss. q lindooo que fico vany.... ta lindo o estilo!!! as musicas perfeitas! E A HISTORIA ENTÃO.... minha nega! :P

Margarida disse...

adorei
podes divulgar a minha historia mais uma amiga:

http://fics-dysu.blogspot.pt/

bjs

Soool :B disse...

deus, to aqui ó (yn) pra ver o que vai rola nessa new history... posttteee!

Vaal O_o disse...

ooooooooooooooooooowww, profesora de musika vany... =') só vuxe mesmo! amo vx! postee!

Joooh ;) disse...

UP'

Maaaaay ' disse...

eu disse val, vc num me acredito né? essa historia vai mexe muito com agente...

Agh *-* disse...

digo né... a vany é uma otima escritora, qualquer historia dela meche com nois... e essa num vai se diferente! postttttttttttttttttttttttttttttttttttt''''

© 2011 O Poder de Uma Criança, AllRightsReserved | Designed by ScreenWritersArena

Distributed by: free blogger templates 3d free download blog templates xml | lifehacker best vpn best vpn hong kong