terça-feira, 5 de junho de 2012

Capítulo 3


Vanessa realmente ficou chocada com a possibilidade de ir dar aulas em outro país. Afinal, isso nunca havia passado pela cabeça dela. Imagine, sair do seu país e ir morar em outro completamente diferente e ainda por cima a pedido da rainha? Com certeza teria muito o que pensar ainda. Talvez Zac não gostasse nada da idéia de ter que deixar Vanessa ir pra outro país. E era com isso que Vanessa ficava um tanto quanto preocupada. Não queria ir embora, deixar seu marido, sua escola e tudo. Mas, se fosse a coisa certa a fazer, com certeza a faria.
Como não queria falar nada com Judy antes de decidir com Zac, disse que a moça apenas queria ter uma conversa sobre as finanças da escola. Então, foi pra casa. Ashley estaria lá dentro de vinte minutos e ainda tinha que ligar para a outra Ashley e Stella.
-Alô? –Uma voz masculina atendeu o celular de sua irmã.
-Alô, É, desculpe, mas acho que liguei pro número errado...
-Você é a irmã da Stella?
-Sim, sou eu!
-Muito prazer! Meu nome é Dylan Efron!
-Ai Dylan... Seu besta! O que você está fazendo ai?
-Tudo bem cunhadinha?
-Tudo!
-Eu e a Stell... Acho que posso considerar ela é como da família agora.
-O que? Como assim? Você e a Stella estão...
-Sim! Eu e a Stella estamos namorando!
-Não acredito... Serio?
-Aham!
-O Zac já sabe disso?
-Se alguém chamada Vanessa não contar antes que eu...
-Ok... Já entendi! Boca fechada! Mas escuta, quero falar com a Stella será que tem como?
-Espera... Amor!? –Ouvi ele chamando por Stella. –Já esta vindo!
-Thank you!
-Welcome! –Dylan e Vanessa sempre terminavam uma conversa em inglês.
-Oi maninha!
-Oi meu anjo!
-Pelo jeito o Dylan já abriu a boca né?
-Sabe que eu gosto da idéia de vocês estarem juntos?
-Serio?
-Sim! É bom ver a minha mana feliz. Eu só não esperava que fosse o Dylan, né!? Mais isso é o de menos. Estou te ligando por que vou fazer um almoço lá em casa com as meninas e elas querem que você vá. Mais assim, só você!
-Já entendi, sem Dylan.
-Exatamente. Eu vou ligar pro Zac pra eles irem pegar um cinema ou assistir um jogo...
-Ah, então ta! Que horas?
-Pode vir já se quiser.
-Então estou indo. Precisa que eu leve alguma coisa?
-Não, não.
-Então ta! Já chego ai. –Desligou o telefone.
Pediu a Jussara que fizesse uma comida pratica, não queria ficar dando muito trabalho pra ela. E em menos de cinco minutos a campainha tocou.  Fui até lá a abri a porta.
-Pois não?
-Vanessa Hudgens?
-Sim!
-Entrega!
-Como assim? Não encomendei nada...
-Por gentileza, assine aqui.
Vanessa, sem entender pegou a caneta e assinou. Pegou o pacote, fechou a porta, e sentou no sofá da sala e começou a abrir o pacote. Dentro do pacote havia somente algumas fotos. Das quais Vanessa desconhecia, mais antes de vê-las, Vanessa leu um papel que estava junto das fotos que dizia assim:
“Como todo amor um dia começa, de alguma forma ele acaba. Algumas vezes por razões desconhecidas, outras vezes por traição. O nosso amor acabou por insistência sua, e agora é insistência minha que voltemos. Sei que está casada e aparentemente feliz. Mas te quero de volta meu raio de sol... Por favor, nem que seja por alguns minutos, quero te ver nem que seja a ultima vez. Estou em Londres agora e queria muito que você viesse até aqui. Só como bons amigos, e o que vai acontecer depois, cabe ao destino nos informar. Aqui estão algumas fotos que guardei durante todos esses anos como uma prova de que nunca te esqueci. Estarei aqui te esperando.

Beijos

Jad.”

Jared foi o primeiro namorado de Vanessa. Jad havia sido o apelido que tinha ganhado de Vanessa quando estavam juntos. Mas por que só agora ele resolveu se declara e dizer que ainda a ama? Isso é um tanto quanto estranho. Mas Vanessa estava sem cabeça pra ficar pensando em cartinhas românticas que ela recebe pelo correio. Sua cabeça estava em outro lugar. Em como iria contar a Zac que havia recebido uma proposta de emprego.
Ficou tão mergulhada em seus pensamentos que não ouviu a campainha tocar. Jussara saiu correndo da cozinha para abrir a porta.
-Olá!
-Oi! Tudo bem Juh?
-Tudo certo.
-A Nessa está por ai?
-Está na sala olhando pro nada. E pelo que eu conheço a minha pequena, ela esta concentrada em seus pensamentos.
-Bom, vou levar isso na cozinha e depois venho falar com ela.




Desculpem pela demora minhas Girls... Estou com um pouco de falta de tempo... Mas está aqui, pequeno mas está! Já vou indo...

Bessos!
Fiquem com Deus!
Amo vocês!
Thanks pelos coments...


Read More

© 2011 O Poder de Uma Criança, AllRightsReserved | Designed by ScreenWritersArena

Distributed by: free blogger templates 3d free download blog templates xml | lifehacker best vpn best vpn hong kong