quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capítulo 1

Era um dia frio em Studio City, atual condomínio residencial de Vanessa Hudgens e Zac Efron. O dia começou bem agitado na casa dos Efron. Vanessa acordou bem cedo, sem a presença do marido ao seu lado esquentando-a. Já que na noite passada, Zac saiu com os amigos e voltou tarde. Então, preferiu dormir no quarto de hóspedes para não atrapalhar a esposa.
Como sempre, de ótimo bom gosto, Vanessa escolheu a dedo os moveis de seu quarto. Eram moveis rústicos, mas que se encaixavam perfeitamente. Era uma mistura de rústico com luxuoso. Qualquer um que adentrasse nos aposentos do casal, se apaixonava pelo lugar.
Vanessa logo se apressou, pois tinha aula cedo e não gostava de jeito nenhum chegar atrasada. Mandou uma mensagem para sua fiel secretaria, Judy.
Ai minha flor, se tiver jeito de você ir ligando o ar condicionado da sala de primeira aula eu agradeceria. Hoje está um frio... Dentro de meia hora chego ai! XOXO
Com certeza! Conheço a minha garotinha mimada... Já está tudo do jeito que você gosta! To te esperando! J
Vanessa e Judy tinham uma ótima relação de patrão e funcionário. Nem parecia que Judy era secretaria de Vanessa, parecia mais irmã, de tão bem que as duas se davam.
Colocou uma calça de veludo, botas de frio, casaco de pele, luvas e uma touca da Suíça que ganhou de sua tia de Salinas. Estava pronta pra sair. Pegou sua bolsa, as apostilas dos alunos, seu violão e sua bolsa do notebook.  Desceu no térreo e foi ate a cozinha par ver se tinha alguém lá. A criadagem estava terminando de arrumar a mesa pro café da manhã.
-Bom dia meninas! –Proferiu de bom humor.
-Bom dia flor do dia! –Jussara, a anfitriã da casa disse no mesmo tom.
-Não coloquem a minha xícara na mesa, estou...
-Atrasada! –Todas falaram juntas.
-É... Isso mesmo! –Pegou uma maça e se ajeitou pra sair.
-Ju, diga a Zac que depois ligo... Se der! –Deu um beijo na bochecha da anfitriã.
-Tchau meninas! Bom dia...
-Tchau... –Responderam, mas Vanessa já tinha tomado seu rumo.
Desceu no subsolo e entrou em seu carro. Colocou as bolsas organizadamente no banco de trás. A capota estava aberta, então tratou de fechar na hora. Assim que encostou na parte da frente, Vanessa fez a engrenagem do seu carro funcionar. O ronco do motor era melodia para seus ouvidos. Uma vez que ela adorava carros, mas às vezes era um pouco imprudente, admitia, só que não era nada de mais.
Passando pelas ruas da pacata cidade, Vanessa podia ver pessoas se escondendo do frio como podiam. Com casacos, luvas, toucas... Tudo que fizesse com que não penetrasse uma rajada de vento indesejada.
Ao chegar em sua escola, Vanessa parou na frente e ficou admirando aquela portinha, que de três anos pra cá cresceu e muito. Com o balançar da placa da escola, Vanessa se emocionou. Pois o nome que havia escolhido para a escola, lembrava muito seus avós e seu pai.”Hudgens e filha LTDA.” Não sabia se era por que o seu período menstrual estava chegando, mas sabia que ela estava muito sentimental hoje. Então, sem mais demora, decidiu enfrentar o frio de -1° que estava fazendo fora de seu veiculo.  Enquanto pegava suas coisas, um aluno e sua mãe chamaram a atenção. Os dois estavam descendo a rua de mãos dadas, e quando chegaram na frente da escola, a mãe ajoelhou na frente do filho e disse.
-Assim que terminar a mamãe volta! –Arrumou a touca do garoto. –Fique assim, não quero que pegue um resfriado.
-Ta bom mãe... –Virou os olhos.
-Ei, é pro seu próprio bem! –Ajeitou o casaco dele.
-Depois a gente vai no McDonald's né?
-Sim... Vamos! –Deu um beijinho na testa do menino, que retribuiu com um abraço.
-Te amo mãe! –Saiu correndo até a porta.
Vendo a cena, Vanessa deixou uma lagrima cair. Ela não entendia o porquê todas tinham um filho, e menos ela, que tinha um marido maravilhoso, lindo e dedicado. Por quê? Se perguntou varias vezes.
-Ei gata? –Judy gritou da janela. –Entra! Ta frio!
Disfarçou as lagrimas e entrou na escola. Apenas o menino do episodio lá fora estava na escola. Era cedo ainda, e como estava frio, Vanessa sempre costumava dar dez minutos de tolerância em dias assim.
-E ai nega? –Judy cumprimentou Vanessa.
-Tudo certo por aqui?
-Sempre! –Pegou as bolsas e colocou em sua sala.
Vanessa entrou em sua pequena sala e sentou na cadeira.
-Judy? O que são esses papéis aqui? –Olhava sem entender para aquele monte de papel que estava em sua mesa.
-Ah, você não se lembra? A reforma que você vai fazer na sua casa...
-Sim, e daí?
-E daí que esses papéis são do aluguel da casa de Boston que você e o Zac vão ficar durante a reforma, se lembra agora?
-Ah, é verdade. Mas sabe Judy, eu andei pensando e eu acho que essa reforma pode esperar. Sim, por que a casa esta em perfeito estado e não vai precisar ser feito nada. Não por enquanto...
-É? Bom, você que sabe!
-É, não acho que não! Cancela com a Jessye da arquitetura, e diga a ela que mais pra frente estudaremos a possibilidade. Mas por hora, acho que dá pra esperar um pouco.
-Ok então.
-Ah, mais uma coisa, ligue pra mãe do Cássio e diga a ela que hoje, poderemos ficar ate mais tarde aqui.
-Turno dobrado de novo Vanessa?
-Eu já disse pra você ir embora!
-E deixar você sozinha aqui? Nem pensar...
-Preciso de um tempo aqui Judy. Se eu for pra casa, com certeza o Zac vai estar cheio de fogo. E eu não estou nem um pouco afim hoje...
-Olha Nessa, eu só vou te dizer mais uma vez... Se você continuar fugindo do gato, ele vai acabar se cansando disso e vai atrás de outra gata que satisfaça a vontade dele. Eu já te disse isso... –Saiu da sala.
O pior de tudo, é que Vanessa sabia e muito bem que ela tinha razão. Ela não podia ficar fugindo do Zac. Afinal, eles eram marido e mulher. Onde já se viu uma esposa que fica correndo do marido? E também, hoje é sexta-feira, e amanhã não tinha aula, o que custa né? Ele está na seca há quase duas semanas! Tava na hora de dar um agrado pro maridão.
Foi até a sala, onde todos os alunos estavam a postos já.
-Bom dia meus anjo!
-Bom dia! –Todos responderam.
-Bom, hoje vai ser meio que um ensaio geral. Vocês sabem que em duas semanas é a nossa apresentação, e tem que estar tudo perfeito! Então, vamos começar com Angels Cry da Mariah Carey. Então, Alicia, acho que você tem a voz mais parecida com a Mariah, e Julyano, você também. Então, começamos por vocês pode ser? E os outros, fazem a parte do coral no refrão ok?
-Claro!
-Judy, solta a música pra nós por gentileza! Atenção anjos...
Todos foram espetaculares. Vanessa treinava muito o vocal da sua escola. Perfeição era a política de suas aulas. Sempre foi.
-Nossa... Vocês estão cada dia me surpreendendo mais em? Nossa, lindo!!! Lindo mesmo! -Se ajeitou na cadeira.
-É, mais agora é a sua vez Vany! –Alicia disse se levantando da cadeira central.
-Ah, a não Ali... Hoje a Vany não está em um dia bom...
-Ah... –Todos falaram juntos. –Canta! Canta! Canta! Canta! Canta!
-Aai... Ta bom, ta bom! –Disse numa tentativa de acalmar seus alunos. –Eu canto! Só me dêem cinco minutos ok?
-Ok! –Gritaram.
Enquanto Vanessa procurava alguma musica, Zac procurava alguma coisa pra se redimir com a esposa por não ter dormido com ela na noite passada.
-Flores! Mulheres amam flores Zac!
-E desde quando você entende alguma coisa de mulher Dylan?
-Desde que eu namoro com a irmã da Vanessa, e eu sei muito bem ela gosta de margaridas.
-Será? –Disse parando na frente de uma floricultura.
-Vai por mim cara! Ela ama!
-Ta, mais se ela não gostar a culpa vai ser sua!
-E... Qual foi!? Você que é casado com a mina e eu é que tenho que ser o culpado? Sai dessa cara...
Zac comprou as flores e se encaminhou para a escola de dança da esposa.
-Ok, todos em silêncio! –Judy dizia em alto tom. –Silêncio... Obrigada! Todos em silencio... Silencio...
-Judy... –As crianças gritaram impacientes com a secretária.
-Ta bom gente...
A música soltou, e Vanessa começou a encantar a todos com sua linda voz.
Ela já havia gravado alguns CDs, e a música que encantou a todos faz parte de um deles. Chamado: V. Vanessa teve patrocínio da Eckö Red pra realizar o vídeo dessa música e que estourou nas paradas. Mas agora, ela preferiu apenas dar aulas. Se os palcos a chamessa de novo, quem sabe um dia ela voltaria.
Enquanto ela cantava e interagia com seus alunos, Zac chegou com as flores e ficou apenas observando aquela morena de corpo escultural, mesmo que escondido pelas roupas, de uma simpatia inexplicável e de um sorriso cativante. Realmente, Zac era um sortudo de ter Vanessa como sua esposa.
-Muito bem meus lindos... –Disse com a voz ofegante de fazer baderna durante a aula. –A professora de vocês não tem mais o mesmo pique de seis anos atrás. No vídeo eu não precisava cantar sabia? Era só mexer com os lábios e tava tudo certo. –Sentou em sua cadeira e ainda não tinha visto Zac atrás de uma coluna observando-a. –Uiii... Acho que preciso de umas férias!
-Vou me lembrar disso viu!? –Judy gritou da sala e as crianças riram.
-Não... –Respirou fundo com a mão na altura do peito. – Agora é serio meus anjos. Hoje, eu fiz um momento de descontração aqui, por que ninguém merece ficar treinando, e treinando e treinando o dia inteiro. Ouvi, e adorei ta? Vocês estão cada dia melhores. Mas semana que vem é a apresentação e tem ainda algumas coisas pra acertar como, figurino, autorizações que eu ainda não recebi né Sr. Will... Mas que logo daremos um jeito! Bom, por hoje é só...
-Aaaaah... –Falaram em uni som.
-Bbbbbb... Olhem que hoje estou boazinha em!? O frio ta grande lá fora e não quero ver nenhuma mãe depois reclamando de filho com dor de garganta ou com resfriado. Peguem seus casacos e até amanhã! –Levantou e como de costume, foi ate a porta se despedir de casa aluno.
-To de olho em Will... –Deu um leve tapinha no bumbum dele.
-Tchau Vany... Até amanhã!
-Tchau meu anjo! Se cuida! –Deu um beijo na testa de uma aluna.
-Valeu Vany! –Fez um cumprimento de mãos com Julyano. –Diga a sua mãe que depois ligo pra ela pra falar dos ensaios ok?
-Pode crê! –Assim que ele saiu, Vanessa trancou a porta.
-Ufa... Esses alunos me dão um trabalho... –Passou pela coluna onde Zac estava e ainda sim não o viu.
-Sei... Se dessem tanto trabalho assim você não estava com esse sorriso no rosto gata... –Viu que Zac estava chegando perto e fingiu que não o viu. –Falando em gata, você já ligou pro seu gato hoje?
-Não... Ou... –Se surpreendeu com o buquê de flores a sua frente.
-Não precisa... O gato ta bem aqui! –Zac envolveu Vanessa por trás e deu um leve beijo em sua bochecha.
-Bom... Já que o casal Love vai quere privacidade, eu vou pra minha sala ta!? –Judy se virou e bateu a porta da salinha.
-Ela é um sarro... –Zac a virou de frente.
-Sarro é você vir até aqui em plena sexta-feira, às nove e trinta da manhã me fazer uma surpresa. Com margaridas ainda que... –Inspirou o perfume da planta. –São as minhas prediletas.
-De todas as flores, você é a mais linda do meu jardim... –A prendeu fortemente contra ele.
-Nossa... Poético hoje é? –Vanessa colocou o buquê em cima da cadeira mais próxima que ela encontrou.
-Com você, o meu mundo é uma eterna poesia... –A tomou em um beijo suave.
Vanessa revirou os olhos mas logo os fechou. Queria aproveitar o memento o quanto desse. O envolveu com urgência pelo pescoço pra não perder o equilíbrio. Foi quando ela viu que a coisa estava esquentando e preferiu ir parando lentamente o beijo com pequenos selinhos.
-Queria estar com você assim todos os dias. –Afagou-lhe o rosto.
-Eu também meu príncipe. Eu também! –Deu um beijo no canto da boca dele com o intuito de provocá-lo.
-Não me provoca morena... Se não vou fazer um estrago aqui mesmo! –Mordiscou o lábio inferior dele.
-Então, espera ate a noite que eu vou te mostrar quem que vai fazer um estrago ta? –O beijou o pescoço e se desprendeu dos braços dele.






Noooooooooooooossa... Que fofo *-* Imagine você receber um buquê de flores no seu trabalho pelo seu marido ainda??? Huum, pelo jeito no próximo capítulo em... Raan '-' Bom, visitem o blog da Margarida que eu acabei de divulgar! Serio, olhem lá... Sei que aqui vocês são bem... "Safadinhas".
 Ai amo usar essa foto... =P 

Olhem eu NÃO larguei LIH ok? Só estou tentando escrever um capítulo GG pra vocês! Sei que prometi, mais vocês sabem que quando é GG, sempre tem surpresa!
Ownt' É o meu gostoso mesmo"

Vou-me indo!
Bessos!
Amo vocês!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Maaaaay ' disse...

raw'...... que fofoooo!
uuuuummmm thacathaca na muchaca que nem diz a val em!? =P nossa, amo sneakernight! *-* angels cry então... posta logo!


eu? safadinha??? magina...
nossa, massa o blog dela em.... num vo mais perde os capp... ;)

Vaal O_o disse...

chacachaca... 1111111 ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
'POSTY LOCU'

Joooh ;) disse...

cara.....essa val só pensa em bastera......ooooo meti malinciosa...*-* te ♥ do mesmo jeito! vc e a vany e todas as otras!
nossa......posta logo!
amo-te

© 2011 O Poder de Uma Criança, AllRightsReserved | Designed by ScreenWritersArena

Distributed by: free blogger templates 3d free download blog templates xml | lifehacker best vpn best vpn hong kong